• Raquel Pedrosa

Posso piorar após a Hipnoterapia?

Muitas pessoas tem receio de fazer uma sessão de Hipnoterapia e ficar pior ou até mesmo, acessar coisas que não gostaria!

Isso me causa um pouco de curiosidade... Vamos pensar no seguinte, se durante sua infância, você passou por alguma situação traumática e isso se transformou em algum problema, por exemplo: #ansiedade #insegurança #sindromedopanico #depressao Vai perceber que o trauma já foi vivido e o subconsciente já desenvolveu um mecanismo de defesa, que agente chama de "problema". O pior que pode acontecer em uma sessão é você lembrar disso que aconteceu. Talvez uma bronca do pai, um tombo na escolinha ou até mesmo um susto do irmão mais velho, podem gerar esses traumas. As pessoas pensam que vão se deparar com algo realmente assustador, e não é sempre assim... O que acontece é que a interpretação de uma criança é sempre mais impactante do que de um adulto, como eu citei acima, as vezes uma bronca do pai, para uma criança pode parecer o fim do mundo! Não estou dizendo que não existem histórias fortes de pessoas que viveram coisas terríveis, estou dizendo que são mais raras e grande parte dos problemas são causados por coisas simples.

Mas de qualquer forma, existem dois caminhos, fazer ou não fazer.

1- NÃO fazer: ✅Vai continuar com o problema. ✅Não vai saber se realmente aconteceu alguma coisa.

2- Fazer: ✅Vai saber mais sobre você. ✅Vai saber o que causou o problema. ✅Vai poder ser livrar do problema de uma forma definitiva. ✅Poderá ser a última vez que se depare com aquele problema.

Mas essa decisão é exclusivamente sua! Dúvidas??? Envia para mim


0 visualização
CONTATO

Rua Brasil, 444 Centro

Campo Grande, MS - 79010-230​​

Tel: (67) 98111-9890​

contato@raquelpedrosa.com

Atendimentos de Segunda a Sexta

Horário: 08:00 às 18:00Hs

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • WhatsApp

© 2019 por Raquel Pedrosa.