• Raquel Pedrosa

Tempo e prioridade

Atualizado: 14 de Ago de 2019

Tempo a gente faz, quando for prioridade.



Tempo é a gente que faz, dizer que não faz algo porque não tem tempo ou dinheiro é dizer que isso não é prioridade ou ainda não é tão importante para você. Já ouviu isso antes?

Se você assim como eu já disse isso alguma vez na sua vida para afastar pessoas, 🤭situações ou oportunidades quero te dizer que essa frase é uma das grandes verdades que já ouvi.


Quando falei isso num treinamento uma participante me disse o seguinte: “Raquel, meu sonho é conhecer Paris e eu não fui até hoje por que não tenho dinheiro e não acho que isso é uma desculpa, eu não concordo contigo”. Ok, para ilustrar então me diga há quanto tempo tem esse sonho de conhecer Paris (faça esse mesmo exercício com seu projeto), quando pretende ir? Já cotou quanto vai precisar em dinheiro 💰 considerando o tipo de viagem que quer fazer? Você tem juntado quantos mesmo por mês para realizar seu sonho? 😱 Acho que você mesmo pode adivinhar as respostas.


Isso serve para aquela carreira dos sonhos, negócio dos sonhos, relacionamentos dos sonhos, carro, empreendimento, viagem, corpo, saúde, projeto verão, qualquer coisa. Há uma grande diferença entre sonhar e ter atitude para concretizar. Um sonho sem ação não passa de um sonho.


Por isso, quanto for responder que não faz algo por que não tem tempo ou não tem dinheiro, lembre disso, repense, respire fundo e responda: não faço por que não me interessa ou por que isso ainda não é importante para mim, por que o dia que for ninguém me segura, eu vou lá, faço e aconteço. Aeeeeeee, bata no peito e chama a responsabilidade


💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽. Bora agir? Eu acredito em você, acredite você também.

Faz sentido para você?


8 visualizações
CONTATO
INSTAGRAM
CONECTE-SE COMIGO
icone spotify.png
icone face.png
icone instag.png
icone youtube.png
icone whats.png

Tel: (67) 98111-9890​

contato@raquelpedrosa.com

Atendimentos de Segunda a Sexta

Horário: 08:00 às 18:00Hs

© 2019-2020 por Renan Araujo.